Com entrega de faixas e festa de encerramento, “Encontro Esportivo” de karatê do PDB é realizado.

Foto: Divulgação/SELAM
Foto: Divulgação/SELAM

Foi realizado no domingo (20) mais um festival da modalidade de karatê dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” desenvolvido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) com apoio do FUMDECA/CATERPILLAR. As atividades aconteceram no Clube de Regatas Palmeiras de Piracicaba (Palmeirão).

O evento marcou o encerramento das atividades deste ano dos Dojos Meiyoshinkai Shidokan desenvolvidos pela Selam. Na ocasião, houve a entrega de faixas Dangai (coloridas) e Yudanshas (pretas) para aproximadamente 50 alunos que frequentam as aulas regulares do PDB. Em seguida, ocorreu o Bonenkai (festa de encerramento) com a participação dos alunos, professores, pais e responsáveis.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, e o vereador Pedro Kawai, também estiveram prestigiando o evento, assim como o sensei professor Marcolino Malosso Filho, da coordenação do PDB.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.