Com gol contra Brasil perde para a Suíça.

Depois do título da Copa das Confederações a Seleção Brasileira entrou em campo, nesta quarta-feira (14) onde encarou na Basileia a Suíça.


O Brasil foi derrotado por 1 a 0 para a Suíça, gol contra do lateral direito Daniel Alves. O amistoso é um dos que fazem parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo do ano que vem.

 

A Seleção Brasileira estava bem abaixo daquela que derrotou a Espanha na Copa das Confederações e a Suíça que vem tendo a melhor campanha em seu grupo nas Eliminatórias não quis nem saber e mostraram um futebol melhor.

O Brasil volta a campo no dia 07 de setembro contra a Austrália em Brasília.

SUÍÇA 1 X 0 BRASIL
Local: St. Jakob Park, Basileia (SUI)
Data/Hora: 14/8/2013, às 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Gols: Daniel Alves, 2’/2ºT (1-0, contra).
Cartões amarelos: Senderos, Behrami, Schwegler (SUI); Neymar, Fernando (BRA)
Público: 31.100 pagantes

 

SUÍÇA: Benaglio, Lichtsteiner (Lang, 16’/2ºT), Senderos (Schär, intervalo), Klose e Rodríguez; Behrami, Džemaili (Schwegler, 29’/2ºT), Shaqiri (Mehmedi, 40’/2ºT), Xhaka e Stocker (Barnetta, 8’/2ºT); Seferovic (Gravanovic, 29’/2ºT). Técnico: Ottmar Hitzfeld

 

BRASIL: Jefferson, Daniel Alves (Jean, 23’/2ºT), Thiago Silva, Dante e Marcelo (Maxwell, 10’/2ºT); Luiz Gustavo (Fernando, 10’/2ºT), Paulinho e Oscar (Hernanes, 13’/2ºT); Hulk (Lucas, 17’/2ºT), Neymar e Fred (Jô, 10’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

 

Foto Crédito: CBF

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.