Com gol de Romero, Corinthians derrota o XV de Piracicaba.

Foto: Reprodução TV/Blog do Vitor Prates.

O XV de Piracicaba enfrentou na tarde deste domingo, 31 de janeiro o Corinthians em Itaquera, na estreia no Campeonato Paulista e o time Piracicabano perdeu por 1 a 0, gol de Romero aos 46 minutos do segundo tempo.

O Jogo:

A partida começou com o XV de Piracicaba pressionando a saída de bola do Corinthians. A primeira grande chance do time da casa foi com Romero que fez o cruzamento, e Elias tentou finalizar de letra a bola foi por cima do gol.

Mais Corinthians, Rodriguinho acionou Romero pela direita, que cruzou para Lucca finalizar para fora.

Aos 27 minutos, Heitor faz pênalti em Yago e o lateral do XV de Piracicaba recebeu cartão amarelo por reclamação. Na cobrança do pênalti, Rodriguinho mandou para fora.

Com o pênalti desperdiçado pelo Timão, o XV foi para cima e Henrique Santos sofreu falta. Na cobrança de Aloisio, Heitor mandou para as redes mas o bandeira deu impedimento.

Rodrigo Silva tentou de fora da área, mas a bola foi pra fora. Bem postado na defesa o Corinthians não conseguia infiltrar na zaga adversária. O primeiro tempo terminou sem gols.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Romero tentou o cruzamento para a área do XV, mas o goleiro quinzista Bruno Brígido rebateu para fora da grande área.

O XV foi para o ataque com Dinei, que tocou para Julinho, o lateral cruzou para a área Corintiana, mas ninguém estava lá para pegar a bola.

Em cobrança de Aloisio, o zagueiro Fábio Sanches, quase abriu o marcador para o XV de Piracicaba a bola passou com perigo por cima de Cássio.

Aos 25 minutos da segunda etapa, o XV trocou vários passes pela esquerda. Dinei cruzou para a área, mas a zaga Corintiana afastou o perigo.

Bem fechado no meio de campo e marcando forte o adversário o XV se arriscava ao ataque, Dinei fez bela jogada pela esquerda, mas Felipe tirou para escanteio. Na cobrança do escanteio não deu em nada e o arbitro marcou quatro minutos de acréscimo.

Quando tudo parecia que seria a partida terminaria zero a zero, Rodriguinho lançou Elias livre, que tentou driblar Bruno Brígido, que rebateu para frente. A bola sobrou para Romero que chutou para o gol vazio e dando a vitória para o Corinthians aos 46 minutos do segundo tempo.

O XV de Piracicaba, volta a campo na próxima quarta-feira, 03 de fevereiro, às 17h, no Barão da Serra Negra para encarar o Rio Claro.

Ficha Técnica:

Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba
Campeonato Paulista Série A1 – 1ª rodada
Data: 31/01/2016
Local: Arena Corinthians/São Paulo
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Público: 30.945 Renda: R$ 1.643.455,00
Cartões Amarelos: Felipe e Romero (Corinthians), Daniel Damião (XV de Piracicaba).

Gol: Romero (Corinthians) – 46 min/2ºT

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca (Marlone); Danilo. Técnico: Tite

XV de Piracicaba: Bruno; Daniel Damião, Fabio Sanches, Heitor e Julinho (Lucas Pavone); Magal e Léo Salino; Henrique Santos, Aloísio (Adriano Ferreira) e Diney; Rodrigo Silva (Patrick). Técnico: Claudinho Batista

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.