Com gols de Simon e Oziel, XV derrota Botafogo em jogo-treino

Foto Crédito: Vitor Prates

Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro, o XV de Piracicaba encerrou mais um jogo-treino e venceu a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, pelo placar de 2 x 1, gols de Vinícius Simon e Oziel. Mascarenhas descontou para o adversário. A partida foi realizada no Barão da Serra Negra.

Evaristo Piza foi a campo com a seguinte formação: Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Marcondes e Léo Carvalho; Bruno Formigoni, Jonathan Costa e Rafael Rosa; Fabinho, Jobinho e Éverton. O lateral-esquerdo Pedrinho não atuou devido a dores na panturrilha. Guly e André Cunha, também não participaram foram poupados.

O treinador se mostra confiante para dar o pontapé oficial na temporada 2018. “Isso tudo me deixa satisfeito, inclusive o desempenho de hoje, e agora é colocar em prática na competição. Faltam cinco dias para nosso primeiro jogo. Devemos recuperar os atletas, pois esta partida teve uma alta intensidade, semelhante a uma oficial, depois, nos outros dias de treinamentos, procurar ajustar o que achamos necessário”, falou.

O XV de Piracicaba na pré-temporada realizou seis jogos-treinos, foram quatro vitórias diante do São Carlos, Ituano, Desportivo Brasil e Botafogo. Um empate contra a Caldense e uma derrota para o Atibaia.

O Nhô Quim, estréia no Campeonato Paulista Série A2, na quarta-feira, 17 de janeiro, às 20h diante do Rio Claro no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*