Com renovação de contrato, XV que se reapresenta

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

Depois de garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista A2, em cima da Portuguesa, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta terça-feira (15).

O Departamento de Futebol e membros da diretoria do alvinegro acertaram a renovação de contratos dos atletas, são eles: O goleiro Mota; os laterais-direito Jefferson Feijão e Robertinho; o lateral-esquerdo Samuel Balbino; os zagueiros Diego Jussani, Douglas Marques e Paulão; os volantes Felipe Manoel (este tinha contrato válido até o dia 23 deste mês) e Walfrido; os meio-campistas Daniel Costa e Filipe Cirne; e os atacantes Caio Mancha, Erik e Marcelinho renovaram com o Alvinegro por mais, aproximadamente, um mês, até o dia 12 de outubro. Os demais têm contratos mais longos.

“Todos estão passando por experiências novas neste ano. Foram várias negociações e renovações desde o início do torneio até agora. Estamos felizes por, outra vez, termos prolongado a permanência destes jogadores aqui conosco, ainda mais neste instante, que decidiremos o tão desejado acesso”, disse o diretor de futebol Ricardo Moura. O executivo de futebol do Nhô Quim, Ramon Bisson, também mostrou satisfação com o sucesso nas tratativas.

“O nosso grupo, por inúmeras vezes, mostrou o quanto é comprometido, seja dentro ou fora de campo. Este foi mais um exemplo do quanto todos no clube, passando, logicamente, pela diretoria, que tem buscado os recursos necessários, o XV está trabalhando para estar na Série A1 do Paulistão em 2021”, falou Bisson. O rival quinzista por um lugar na grande decisão sairá somente após as quartas de final se encerrarem, com o duelo entre São Bento e Taubaté.

Acontece na quarta-feira, 16 de setembro, às 11h o Conselho Técnico online para definições das datas e horários dos confrontos das semifinais.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.