Contribua com R$ 1,00 na Conta de Água do Semae

Arte: - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba a cada ano que passa vai estruturando a sua base, as coisas não são feitas do dia para noite, isso exige tempo e paciência.

O clube nem se quer passava da primeira fase de grupos do Campeonato Paulista, um dos torneiros mais disputado do Brasil.

De uns anos para cá, as coisas mudaram, o clube tem o Certificado de Clube Formador, pois para ter esses requisitos tem que cumprir normas da FPF (Federação Paulista de Futebol) e nisso dá a devida estrutura aos garotos. Hoje o Nhô Quim tem cerca de 90 garotos, que atuam nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Nos últimos anos, o XV de Piracicaba tem classificado não somente para a segunda fase do estadual, como até a terceira fase.

E recentemente o técnico Tarcisio Pugliese, da equipe profissional colocou no time, dois garotos, crias da base, são eles: Samuel Andrade e Erison. Curiosamente foram eles os responsáveis pelo alvinegro vencerem. A primeira vitória veio de forma inédita, classificar o clube, para a segunda fase da Copa do Brasil e a outra vitória veio no Campeonato Paulista A2.

Você já parou para pensar? Contribuindo com R$ 1,00 na Conta de Água do Semae, você pode estar ajudando a Categoria de Base do XV de Piracicaba. O futebol do clube.

Isso mesmo, todo o dinheiro arrecadado é destinado única e exclusivamente a base do time Piracicabano, para formar cidadãos, revelando atletas que poderão ser o futuro de nosso XV.

O clube ainda ajuda com moradia, alimentação balanceada, preparação física, médica, fisioterapeuta, todos excelentes profissionais.

Segue o link para você que quiser contribuir com outros valores, para ajudar a base do XV de Piracicaba

Formulário de contribuição do Semae

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.