Copa CCP Futebol Social

A meteorologia promete muito sol para o sábado que abre o mês de julho; o que é presságio de grandes jogos que acontecerão nos principais gramados do Clube de Campo de Piracicaba. Termina o semestre e é dia de final na Copa CCP de Futebol Social, um dos torneios da modalidade que mais polariza atenções entre os associados praticantes da modalidade.

A partir das 13h, começam os embates que definirão quem são os grandes nomes da bola no pé na competição que vem acontecendo desde 21 de fevereiro. A página do Futebol no site do CCP traz um apanhado geral e detalhado de cada etapa do torneio, com tabelas de jogos; fases de classificação; destaques da artilharia, controle e defesa e muitas outras informações. Por conta de uma instabilidade nos servidores que hospedam o conteúdo, as informações serão atualizadas nesta quinta (30), mas nossa equipe de comunicação divulga aqui, em primeira mão, a agenda de confrontos da grande final.

Quem entra primeiro em campo, pela final da Categoria Master, é o Rosfrios GP, que enfrenta o Salvadordaki às 14h30 no campo 1. Em seguida, às 15h45, dois jogos simultâneos: o AGF encara o RIMEP Turistando no campo 1 pela Categoria Veterano e o Ebola enfrenta o Spartak no campo 2 pela Categoria Livre Prata. Fechando o dia, a decisão na Categoria Livre Ouro é entre Jeito Moleke e Sete Copas, que disputam às 17h no campo 1.

Os resultados da final o associado confere sábado a noite aqui no site do CCP, e as fotos com os melhores lances na edição de segunda do nosso giro esportivo. Todas as partidas serão filmadas na íntegra e as filmagens disponibilizadas aos craques em breve.

Fonte: Maurício Ribeiro/Assessoria de Imprensa – CCP

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.