Copa Roberto Morais conhece seus campeões de 2019

Foto: Chapinha

No último domingo, 09 de junho no Ginásio do Parque Prezotto recebeu um belo público, para prestigiar o encerramento da 3ª Edição da Copa Roberto Morais de Futsal.

Na primeira decisão, pela categoria Sub 8, o Caldeirão FC venceu por 2×0 a equipe da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, e se sagrou campeã, nessa categoria o atleta Felipe Batista Delfino com 9 gols como artilheiro e a equipes Caldeirão FC com média de 1,25 gols sofridos, como melhor defesa.

Logo em seguida pela categoria Sub 10 a equipe do CE Caterpillar levou o troféu, ao vencer a equipe do Educando Pelo Esporte 4×0, destacando como artilheiro o atleta Luca Osele Nolla da equipe Associação dos Funcionários Públicos Municipais com 12 gols e melhor defesa a equipe CE Caterpillar e Educando pelo Esporte com média de 1,68 gols sofridos.

Na categoria Sub 16 , o Clube de Campo de Piracicaba bateu a Associação dos Funcionários Públicos Municipais por 3×2, tendo como destaques o artilheiro Bruno Monteiro da equipe Clube de Campo de Piracicaba com 15 gols, a equipe do Clube de Campo também levou a melhor defesa com média de 1,50 gols sofridos.

Pela Categoria Sub 14, em jogo muito disputado, da AA Abzalão, venceu a equipe CE Caterpillar, pelo placar de 4×1, o destaque como artilheiro foi Pedro Henrique Sthefanelli, com 12 gols da equipe Associação dos Funcionários Públicos Municipais e a melhor defesa a AA Abzalão com média de 1,77 gols sofridos.

Fechando a manhã de decisões a equipe da Associação dos Funcionários Públicos Municipais venceu o CE Caterpillar por 2×1 e levou o troféu na categoria Sub 12, Gustavo Correia Silva, com 13 gols da equipe Associação dos Funcionários Públicos Municipais foi o artilheiro e a melhor defesa ficou coma equipe – CE Caterpillar com média de 1,25 gols sofridos.

Logo após as finais, todas as equipes e atletas receberam troféus e medalhas, a Cerimônia de premiação contou coma a presença do Deputado Estadual Roberto Morais, do Prefeito Municipal Barjas Negri, do Secretário de Esporte Pedro Mello e o Assessor de Esporte Riva Salvador, além da Sra. Eliete Nunes Fernandes da Silva, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A Copa Roberto Morais de Futsal é realizada pela empresa Chapinha Eventos e Consultoria Esportiva, e conta com o apoio da SELAM (Secretaria de Esporte, Lazer e Atividades Motoras).

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.