Copa Sudeste de Kart tem início em fevereiro na cidade de Nova Odessa

Foto Crédito: Vitor Prates

O kart é uma categoria do automobilismo, que é apaixonante e na temporada 2019, a Copa Sudeste que é a maior competição do Interior de São Paulo, tem início nos dias 2 e 3 de fevereiro, no Kartódromo de Nova Odessa.

A edição deste ano, terá 10 etapas, de fevereiro até novembro, com cinco categorias (Cadete, Sprint Graduados, Sprint Sênior, F4 e Força Livre) e a expectativa da organização que mais de 100 pilotos estejam participando, entre eles Edson Packer Angeli, o Edinho que na temporada passada fez uma excelente performance chegando entre os melhores, sempre representando e muito bem a cidade de Piracicaba.

O calendário e o formato da competição deste ano seguem o mesmo conceito da primeira edição, em 2018, realizada no Kartódromo Municipal de Limeira, com treinos aos sábados e as provas aos domingos. O campeonato é promovido pela Auto Giro Competições e Eventos, dos organizadores Luiz Carlos Daniel e Anderson Mantovani.

O kartódromo que estava em Limeira que teve sua mudança para Nova Odessa, contará com novidades neste ano, com disputa em dois turnos: o ganhador do primeiro fica com o Troféu Wilson Fittipaldi e o vencedor do segundo recebe o Troféu Lúcio Pascual Gascon, o Tchê, uma homenagem dos organizadores ao ex-piloto e irmão do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e ao mítico preparador de karts que atuou com Ayrton Senna por muitos anos. O campeão geral será conhecido com a soma dos pontos obtidos nos dois turnos da competição.

Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones (19) 97421-0664 e (19) 3466-5506. O cronograma completo das provas e o regulamento das categorias podem ser conferidos no site www.copasudestedekart.com.br e nas redes sociais da competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.