Daniel Costa e Mota são apresentados no XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba apresentou nesta terça-feira, 14 de janeiro de forma oficial o goleiro Mota e o meio-campista Daniel Costa.

“Agradecer a  deus por esta oportunidade de estar jogando num time de massa, pra mim é uma honra e pretendo chegar aqui e honrar este manto sagrado com fé em deus e o acesso”, disse o goleiro Mota

O arqueiro é natural de Feira de Santana na Bahia, mas fez sua carreira em clubes do Rio de Janeiro como América, Barra Mansa, Volta Redonda e São Cristóvão. O jogador ainda atuou em CSA e Paysandu.

Goleiro Mota – Foto Crédito: Vitor Prates

Daniel Costa, Piracicabano chega retorna ao clube depois de 13, revelado pelo alvinegro no qual foi vice-campeão Paulista sub-20 em 2007, passou pouco pelo time principal. O meia falou sobre seu retorno a Piracicaba.

“Posso dizer, literalmente, estou voltando para casa. Estou bem feliz, depois 13 anos longe, poder estar vestindo essa camisa, bem motivado. Vou procurar honrar da melhor maneira possível e junto com todos os companheiros conseguir os objetivos do clube”, disse Daniel.

Costa passou por diversos clubes do futebol brasileiro como Botafogo/SP, Ponte Preta, Catanduvense/SP, Comercial/SP, Rio Branco/SP, América/SP, Treze/PB. CSA/AL, América/RN. Santa Cruz/PE, Bandirmaspor/TUR e Criciíma/SC.

“Minha escolinha foi no Educando Pelo Esporte, entrei em 1998 lá, depois vim para o XV de Piracicaba em 2003 no sub-15, fiz toda a minha base e sai daqui no final de 2007 e comecei a rodar pelo Brasil todo, comentou Costa.

Na quarta-feira, 15 de janeiro, o XV de Piracicaba faz seu último jogo treino, contra o Capivariano, às 10h na Arena Capivari. A partida será com portões fechados.

O Nhô Quim estréia no Campeonato Paulista Série A2, no dia 22 de janeiro, ás 20h30, em São Paulo, diante da Portuguesa de Desportos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.