Decisão no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates (XV de Piracicaba)

Nesta quarta-feira, 17 de outubro, o XV de Piracicaba tem mais uma decisão na Copa Paulista, o duelo diante do Ituano, ás 20h00 no Barão da Serra Negra, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista.

A equipe comandada por Cléber Gaúcho vem de duas derrotas, para o Grêmio Novorizontino e saiu do G2. Para avançar de fase precisa de duas vitórias nos próximos jogos e uma batalha já começa nesta quarta-feira (17).

E sobre o jogo, o técnico Cleber Gaúcho prega cautela para sair com os três pontos.

“As duas equipes necessitam do resultado positivo. Com certeza, ambas vão procurar vencer, porque é só o que interessa. No entanto, logicamente, temos que tentar manter um equilíbrio e resgatar o que vínhamos fazendo bem, que era a consistência defensiva, ainda mais diante de um rival que tem um ataque muito poderoso”, disse.

Um dos desfalques é o zagueiro João Victor que foi expulso na última partida em Novo Horizonte e também o volante Fraga que não treinou e é duvida para o jogo. Com isso Cléber Gaúcho deverá mandar a campo a seguinte formação: Leonardo; Mário Sérgio, Caio Souza, Doni e Rafael Rosa; Gabriel Tonini (Fraga), Pereira e Cássio Gabriel; Romarinho, Lucas Formiga e Érik Mendes.

Outubro Rosa:

E para o jogo diante do Ituano, o XV de Piracicaba entrará em campo, com o uniforme especial alusivo ao Outubro Rosa. Esta será a primeira vez que o Nhô Quim usará a camisa numa partida de futebol.

Outras ações estão programadas para esta quarta-feira. Às 18h30, haverá um encontro entre os jogadores do Nhô Quim e 15 representantes da Associação, que receberão uma rosa e entrarão com os atletas em campo para o instante da execução do hino nacional brasileiro. Haverá ainda um setor reservado para esses e outros convidados da instituição acompanharem o confronto, e no intervalo duas pessoas selecionadas pela Ilumina participarão da Batida Premiada.

Foto Crédito: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.