Delegação de Piracicaba embarca para disputa dos Jogos Regionais do Idoso

Foto: Divulgação/SELAM

Com muita confiança e descontração, parte da delegação piracicabana da Terceira Idade embarcou nesta quarta-feira (21) para disputa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que reúne cerca de dois mil atletas de 40 municípios e acontecerá até sábado (24) em Lins. No total, a delegação é formada por 135 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio.

A saída das equipes de bocha, coreografia e voleibol adaptado masculino ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Na quinta-feira (22), às 8h, sairão as demais equipes, com exceção do tênis e atletismo que viajam no período da tarde e da natação no dia seguinte. “Agradecemos desde já o empenho e dedicação de todos e desejamos boa sorte a delegação”, ressaltaram as professores Marlene de Lima e Renata Ganciar, coordenadoras da Seleção Piracicabana da Terceira Idade.

Os JORI serão disputados nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, temos de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

A delegação piracicabana coordenada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade com apoio do EC Rezende, terá representantes nas 14 modalidades em disputa que divididas em faixas etárias e sexo acabam transformando-se em 30 possibilidades de pontuação na classificação geral.

“Piracicaba, mais uma vez, entra forte na disputa. Teremos grandes adversários, porém, temos condições de mais uma vez ter uma boa participação”, destacou o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello.

A cerimônia de abertura da competição ocorre na quinta-feira (22) e, em seguida, a disputa da modalidade de coreografia. Piracicaba será a sétima a se apresentar de um total de 23 equipes.

Os Jogos Regionais dos Idosos são organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde. Todas as informações sobre o JORI podem ser obtidas por meio do endereço www.jorilins.com.br.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.