Depois de salvar o XV do rebaixamento, Vica deixa o alvinegro

Foram seis partidas no comando do XV de Piracicaba, este foi o tempo de Vica, como treinador do clube.

O XV de Piracicaba encerrou sua participação na Série A2, com vitória para cima da Portuguesa e escapou do rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Paulista.

A saída do treinador Vica do XV de Piracicaba, foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, após uma reunião amistosa com os dirigentes do Nhô Quim.

O presidente Celso Christofoletti agradeceu o trabalho realizado e a dedicação do profissional ao clube, que resultaram na permanência da equipe no Paulistão A2 depois da vitória de ontem sobre a Portuguesa na última rodada da competição.

“Acredito que toda a nação quinzista gostaria de dizer isso ao Vica: muito obrigado. Afinal, seu empenho em prol da nossa instituição foi muito grande e isso foi coroado com a partida de ontem, que tenho certeza, vai ficar viva na memória de muitos piracicabanos. Desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência de sua carreira”, disse Christofoletti.

Em seis jogos no comando do XV de Piracicaba, Vica conquistou três vitórias (Oeste, União Barbarense e Portuguesa), dois empates (Bragantino e Votuporanguense) e uma derrota (Batatais), disputou 18 pontos e ganhou 11, um aproveitamento de 61,11%.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.