Determinação, foco, concentração, garra e tudo aquilo que a gente vinha desempenhando não irá faltar”, disse o capitão do XV de Piracicaba

Foto Crédito - Vitor Prates

O XV de Piracicaba retornou aos treinamentos nesta semana já visando a volta do Campeonato Paulista, no dia 19 de agosto.

Foram quase quatro meses em casa parados devido à pandemia da Covid-19 e o zagueiro e capitão do XV de Piracicaba, Diego Jussani deu entrevista ao Programa Resenha Esportiva da Rádio Difusora AM 650, falando sobre o retorno aos trabalhos e também sobre a renovação de contrato do elenco.

“O XV com a competência da diretoria, da sua presidência total respaldo que deram aos jogadores nesta situação de pandemia conseguiu manter a base do elenco que vinha jogando principalmente e que estava dando resultado, é importante, não se começa do zero, os jogadores já se conhecem tem um andamento legal, importante todos estão felizes pela retomada. Parabéns a diretoria por manter uma base forte, sólida que deram bons resultados ao clube no ano, estamos na busca pelo nosso título”, disse Jussani.

O capitão também falou sobre esta retomada da competição, principalmente dos adversários do clube nessa reta final de Série A2, no qual terá pela frente Votuporanguense e Penapolense (na zona do rebaixamento) e o São Bernardo (líder).

“Um momento diferente a situação dos três jogos, dois com equipes que estão na zona do rebaixamento, são jogos difíceis, contra esses times são as partidas mais chatas que tem, ainda mais nessa situação da pandemia, que se mudou muito elenco, trouxeram jogadores para resolver nessa reta final de primeira fase, então sabemos que são jogos complicados e se a gente colocar o que temos na parte teórica pra prática as coisas podem acontecer e nós podemos passar por isso mais tranquilo. E o jogo contra o líder da competição, mais difícil ainda, que manteve sua base, manteve seu treinador e sabemos que serão jogos complicados, mas aquilo que eu falei, na teoria é uma coisa e na prática, temos que colocar aquilo que a gente sabe e que estávamos desempenhando, toda confiança que a gente tinha e tentar fazer na melhor maneira possível”, concluiu o capitão.

O XV de Piracicaba é o quinto colocado na Série A2 do Campeonato Paulista, com 19 pontos ganhos.

Jussani também deixou um recado ao torcedor. “Determinação, foco, concentração, garra e tudo aquilo que a gente vinha desempenhando não irá faltar. Pode confiar no elenco, independente de resultado, torcedor pode ficar tranquilo que nós vamos se doar o máximo para representar bem a camisa do XV de Piracicaba, principalmente todos que permaneceu que quer levar o clube ao título, comprou esta ideia e vamos em busca deste resultado final”, falou o zagueiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.