Diego Jussani é apresentado no XV de Piracicaba

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O zagueiro Diego Jussani de 32 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (17), na Sala Bauma de Imprensa no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Natural de Americana, zagueiro que passou por diversos clubes do futebol brasileiro falou sobre o acerto com o Nhô Quim.

“O que me fez vir ao XV de Piracicaba é a camisa que é muita pesada. Me lembro quando era pequeno, via o clube na Série B brigando por títulos estaduais e isso fortaleceu. Joguei algumas vezes contra o XV e vi a força do clube.  A torcida é apaixonada, já que é um time do interior que coloca 12, 15 mil pessoas e são poucos clubes no Brasil que fazem isso e foi isso que me atraiu”, disse Diego.

“Tenho certeza que o elenco está muito comprometido, com uma base muito boa que ficou, além de alguns reforços pontuais que estão chegando”, completou o zagueiro

Para o estadual, a diretoria do Nhô Quim trouxe nove reforços: Mota (goleiro); Assis e Wallace (laterais esquerdos); Diego Jussani (zagueiro); Daniel Costa, Filipe Cirne, Marcelinho (meias); Caio Mancha e Erik Gabriel (atacantes).

O XV de Piracicaba estreia no Campeonato Paulista Série A2, na próxima quarta-feira (22), diante da Portuguesa, às 20h30, no estádio do Canindé.

No dia 25 de janeiro, o alvinegro entra em campo, no Barão da Serra Negra, diante do Audax, ás 19h.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.