Diretoria do XV começa a definir elenco para Série D

A segunda-feira, 24 de abril foi de definições no XV de Piracicaba, depois da permanência na Série A2 do Campeonato Paulista, foi confirmada a saída do técnico Vica.

A diretoria do clube acertou a rescisão de contrato do zagueiro Marcos Vinícius e do meia Dodô. Já o lateral esquerdo Cléber e o atacante Bruno Santos não terão seus vínculos renovados. Em breve a diretoria deverá anunciar mais desfechos e inclusive divulgar o novo treinador para o Campeonato Brasileiro que se inicia no dia 21 de maio. “Agradecemos aos atletas e ao Vica pelos serviços prestados e desejamos sucesso a todos na sequência de suas carreiras. O momento é de formar o grupo que nos representará nessa volta ao cenário nacional”, disse o vice-presidente e diretor de futebol, Ricardo Moura.

O atacante Brunino vice artilheiro da equipe na Série A2 com cinco gols acertou sua permanência no clube até 30 de novembro de 2019. O volante Gilson outro que teve um bom destaque na equipe e será um dos remanescentes para o torneio nacional.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.