Doni sente lesão e está fora do jogo contra o Red Bull.

O XV de Piracicaba teve uma semana para se preparar até pegar a equipe do Red Bull Brasil, no domingo, 18 de setembro, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista que vale a liderança do grupo 03.

Para este duelo, no Moisés Lucarelli, o técnico Cléber Gaúcho não terá em campo, o zagueiro Doni, que sentiu dores na coxa no início da semana, passou por uma ressonância magnética e foi constatado uma lesão muscular. O atleta já está fazendo tratamento em dois períodos no Departamento Médico, para voltar o mais rápido possível. “Vamos seguir o protocolo. Ele vai passar por um período de cicatrização e fortalecimento antes de voltar às atividades normais”, disse Rafael Toledo.

Quem também está fora contra o Toro Loko é o atacante Celsinho que se recupera de uma lesão no músculo da coxa. O jogador completou sua terceira semana de tratamento e já começou a fazer trabalho de força.

Já o meia Alisson Costa que passou por uma cirurgia no joelho para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, completou uma semana de pós-operatório.

Segundo o fisioterapeuta Rafael Toledo, o atleta ficará no mínimo seis meses em recuperação no Departamento Médico do clube e, neste período, passará por fases de tratamento e será avaliado para verificar a evolução de seu quadro. “A partir da sexta semana ele já vai começar a fazer trabalhos na academia, treinando com algumas ressalvas, mas com a amplitude total de movimento já completa, o que possibilita também o alongamento passivo de todos os músculos da coxa”, esclarece o profissional.

Lucas Pavone:

O lateral-esquerdo Lucas Pavone que se machucou no início do Campeonato Paulista, e está totalmente recuperado, não ficará mais no XV de Piracicaba e voltará para o Asas de Arapiraca. O atleta pertence ao time alagoano veio por empréstimo para o Nhô Quim. A diretoria do XV procurou o jogador, pois tinha interesse na permanência do lateral, porém não chegaram a um acordo financeiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.