“É um momento muito gratificante e feliz da minha vida”, disse Rubens Carvalho

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessor de Imprensa - XV de Piracicaba

Na coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, 15 março, estiveram o lateral esquerdo, Rubens Carvalho formado nas categorias de base do XV de Piracicaba e o atacante Maikon Aquino, que falaram sobre o próximo compromisso do Nhô Quim, no Campeonato Paulista Série A2, no próximo sábado (17), diante do Nacional, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, na cidade de São Paulo.

Rubens Carvalho vem sendo titular do XV de Piracicaba, nas últimas rodadas e falou sobre o momento. “É um momento muito gratificante e feliz da minha vida. Minha família e Deus sabem o quanto lutei para viver este instante maravilhoso que vem sendo. O professor Evaristo e os jogadores têm me passado total confiança para fazer aquilo que mais gosto, que é jogar futebol. Com isso, as coisas se tornam mais tranquilas”, disse o jogador.

Maikon Aquino ajudou e muito a equipe na última rodada na vitória diante do Água Santa, o atacante fez um dos gols. “Semana trabalhou praticamente para ver o setor que é mais forte deles que é o ataque, estamos buscando as formas de neutralizar, por que sabemos da força do ataque deles, tem um forte engrossamento, já vem tendo um conjunto a bastante tempo, mas estamos preparados”, disse Aquino.

Fora:

O meia Rafael Rosa, não disputa mais o Campeonato Paulista Série A2. O atleta que na última segunda-feira, 12 de março, dividiu a a bola no treino e sentiu dores no joelho esquerdo.

Rosa foi submetido a exames e foi constatado uma ruptura parcial do ligamento colateral medial.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.