Elenco do XV de Piracicaba volta aos trabalhos, com novidade

Foto Crédito: Felipe Grecco/XV de Piracicaba

Na última sexta-feira (24), o XV de Piracicaba confirmou a renovação de contrato do atacante Kadu Barone, até maio de 2021 e nesta segunda-feira, 27 de maio, o elenco alvinegro se reapresentou, e o jogador participou normalmente da atividade.

Pela manhã, ainda sem o atacante, o plantel quinzista já havia feito um trabalho, também voltado para a parte clínica. Os treinos com bola começarão na manhã desta terça-feira, no Barão da Serra Negra.

O XV de Piracicaba entra forte nesta Copa Paulista, na busca pelo bicampeonato, são 24 peças à disposição do técnico Tarcísio Pugliese, sendo todos os jogadores remanescentes do último Paulistão A2, competição na qual o recém-chegado foi constantemente escalado como titular. “Dos 19 jogos, eu participei de 18. Graças a Deus, me machuco muito pouco. Então, espero que continue desta forma, que eu possa estar sempre bem fisicamente para dar o meu melhor dentro de campo e assim ajudar meus companheiros”, disse.

O atacante não escondeu a satisfação com o acerto. “Foi a melhor escolha que poderia ter feito. No XV, me sinto em casa e muito confiante. A torcida, o treinador e os demais membros da comissão técnica sempre me deram total apoio e eu sempre procurei corresponder. Acredito que essa foi a principal decisão que tomei na minha vida profissional, já que o XV me oferece todas as condições, tanto que minha família torceu muito por esse desfecho”, comentou.

Em Piracicaba, Kadu Barone reencontrou os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho, Anderson Santos, Michel Benhami e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; os meio-campistas André Cunha, Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e os atacantes Agnaldo, Luizinho e Raphael Macena.

A estreia do Alvinegro Piracicabano será no dia 23 de junho, domingo, às 10h00, diante da Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. As equipes estão no grupo 2, que conta ainda com Rio Claro, Velo Clube, Noroeste e Atibaia. Os times se confrontam em turno e returno na primeira fase. Os quatro melhores se classificam.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.