Elenco do XV se reapresenta nesta sexta-feira

Foto Crédito: Elcio Fabretti

Depois de muitos meses parado, devido a pandemia da Covid-19 e com a aprovação do Protocolo da Retomada Gradual dos Treinamentos, do Campeonato Paulista Série A2, as equipes estão se movimentando para o retorno na próxima segunda-feira (27) aos treinamentos.

O XV de Piracicaba definiu a reapresentação dos atletas para a manhã sexta-feira (24), dividindo em cinco grupos, com seis jogadores cada, que passarão por testes físicos e exames clínicos no Barão da Serra Negra. As atividades começarão às 08h00 e irão até às 18h00. Os atletas não terão contato entre eles e o processo de higienização será constante, com todas as normas de segurança sanitária sendo cumpridas, nas quais se enquadram também os funcionários do clube envolvidos diretamente com o futebol profissional. O acesso será totalmente restrito a eles.

O clube estará fazendo os exames de Covid-19 no sábado (25), pela manhã, quando uma equipe do Hospital Albert Eisten, em parceria com a FPF, estará no Barão.  patrocinadora do Nhô Quim, a Unimed Piracicaba, estará mais uma vez ao lado do clube, disponibilizando exames complementares e auxiliando nos procedimentos necessários.

Na segunda-feira (27) são os treinamentos que estão autorizados em grupos reduzidos.

A preparação do alvinegro será em Piracicaba. O XV está na quinta colocação com 19 pontos ganhos e para o término desta primeira fase, o clube falta enfrentar Votuporanguense e Penapolense e joga no ABC diante do São Bernardo. O XV ainda não pode jogar no Barão da Serra Negra, pois Piracicaba está na fase vermelha, para que ocorra os jogos no município, a cidade precisa avançar para a fase amarela.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.