Elenco do XV se reapresenta visando a preparação para a Copa Paulista

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta quarta-feira (15), no Barão da Serra Negra visando a preparação da equipe para mais um compromisso em 2019, que é a Copa Paulista, e o objetivo do clube é faturar a competição e retornar ao cenário nacional, Brasileiro Série D, ou Copa do Brasil.

As únicas ausências foram o lateral-esquerdo Michel Benhami, que seguiu seu tratamento de uma lesão na coxa durante o período de férias e, por isso, volta aos treinos somente na próxima segunda-feira, 20, e os atacante Luizinho, por questões pessoais, e Raphael Macena, liberado para acompanhar o nascimento do filho. O presidente do Nhô Quim, Arnaldo Bortoletto, recepcionou a todos, junto com os integrantes da comissão técnica e departamento de futebol.

“Utilizamos esse retorno aos treinos para vermos as condições físicas em que os atletas se encontram, principalmente na questão antropométrica, que é o percentual de gordura, e a perimetria corporal, que envolve o ganho ou a perda de massa muscular, a massa magra. A partir dessas avaliações, traçaremos o que será feito nessa intertemporada para que eles possam estar aptos a desenvolverem suas atividades em campo”, disse o preparador físico Rildo Dionízio.

Elenco do XV de Piracicaba:

Goleiros: Fábio Toth, Leonardo e Luiz Fernando

Laterais: Jefferson Feijão, Robertinho, Anderson Santos, Michel Benhami e Rubens Carvalho

Zagueiros: Douglas Marques, Gilberto Alemão, Marcel e Paulão

Volantes: Bruno Lima, Elias Ceará, Fraga e Hiroshi

Meio-campistas: André Cunha, Cássio Gabriel, Danilo Bueno e Rafael Mineiro

Atacantes: Agnaldo, Luizinho e Raphael Macena

Deixaram o clube:

o zagueiro Airton Júnior, o volante Walfrido e os atacantes Kadu Barone e Lucas Formiga, que não tiveram seus contratos renovados. Além deles, os atacantes Andrei (empréstimo com o Novorizontino encerrado), Bruninho (emprestado ao Confiança/SE), Ronaldo (se transferiu para o Perak da Malásia) e Ítalo (acertou com a Ponte Preta).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.