Elenco do XV se reapresentou ontem e passou por novos exames de Covid-19

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na segunda-feira, 19 de outubro, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, iniciando mais uma semana de preparação visando a estreia na Copa Paulista, que acontece no dia 04 de novembro, às 15h contra o Primavera em Indaiatuba.

Após o treinamento pela manhã, atletas e membros das comissões técnicas das equipes profissional e Sub-20, além do staff do clube, passaram por exames de Covid-19, no próprio estádio municipal, em Piracicaba. À tarde, houve mais um treinamento em campo.

Os trabalhos do time principal contaram com as orientações do novo preparador físico do Nhô Quim: Robert Yoshio, 41 anos, que foi campeão da Copa Paulista com o técnico Moisés Egert em 2012, no Noroeste. O profissional chega para a vaga deixada por Rafael Tamarindo, que recebeu um convite de outra agremiação e se despediu do Alvinegro Piracicabano. Yoshio, que também é fisiologista, tem seus últimos trabalhos realizados no Boa Esporte e no Monte Azul.

Preparador Físico – Robert Yoshio – Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti – XV de Piracicaba

Os membros do departamento de futebol do XV confirmaram ainda um jogo-treino com a Ponte Preta, no estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados, às 9h00 do próximo sábado, 24. O time de Campinas também irá disputar a Copa Paulista deste ano. A Federação Paulista de Futebol divulgou na semana passada as chaves da competição, que se iniciará em 4 de novembro. O XV está no grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera.

Encontro

Os presidentes do XV, Arnaldo Bortoletto, e do Conselho Deliberativo do clube, Rodolfo Geraldi, além da coordenadora de marketing do Nhô Quim, Débora Barros, fizeram uma visita de cortesia ao gabinete do deputado estadual Roberto Morais na última sexta-feira, 16. O encontro serviu para que os representantes do Alvinegro conhecessem um pouco mais sobre o funcionamento de projetos envolvendo o poder público e a instituição, principalmente ao que se refere às categorias de formação.

Rodolfo Geraldi, Arnaldo Bortoletto, Roberto Morais e Débora Barros

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.