Elenco e diretoria se reúnem e falam sobre objetivos; jogo-treino deste sábado será com portões fechados

A nova diretoria do XV de Piracicaba se reuniu com todo o elenco e comissão técnica na manhã desta sexta-feira, 11, na sede da Coplacana, que tem como presidente, assim como o Nhô Quim, Arnaldo Bortoletto. O intuito do encontro foi a aproximação de integrantes dos diversos setores do clube antes da estreia no Paulistão A2 2019, marcada para o dia 19, sábado, às 18h00, contra a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

“É extremamente importante haver essa ligação entre diretoria, que estava quase completa, jogadores e comissão técnica. Como o Cristiano (Cavalcante, preparador de goleiros) destacou, no XV há um elo de ligação muito forte entre as pessoas e esse relacionamento é necessário. A união nos faz mais fortes. Temos que dar todo o respaldo para os atletas, para que eles nos deem o retorno dentro de campo e, juntos, alcancemos nossos objetivos”, disse Bortoletto.

“Nós acreditamos em um XV vencedor. Nós temos um planejamento a curto, médio e longo prazos. Estamos com uma diretoria muito forte e unida, com a meta de trazer benefícios para a cidade de Piracicaba”, completou o mandatário, a poucos dias de sua primeira competição oficial no cargo. “A expectativa para o primeiro jogo é muito boa. A estreia gera uma ansiedade natural, mas acredito em um bom resultado e que a equipe irá crescer durante o torneio”, falou.

Integrados

A equipe Sub-20 do XV de Piracicaba se despediu da 50ª edição da Copa São Paulo Júnior na noite da última quarta-feira, 9, no entanto bons valores foram apresentados e seis deles já integram o elenco profissional: o goleiro Igor, o lateral-direito David, o zagueiro Muriel, o volante João Pedro e os atacantes Erison e Fabrício. O Alvinegro Piracicabano realiza jogo-treino às 15h30 deste sábado, 12, diante do Primavera, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Por conta de ser a última atividade deste tipo para ambos os times, nesta fase de pré-temporada, houve um acordo para que a partida seja efetuada com portões fechados para torcedores e imprensa. Além disso, a comissão técnica quinzista levou em consideração o fato do primeiro jogo no estadual ser um clássico regional, perante um clube de um munícipio vizinho a Piracicaba, cidade em que o jogo-treino de amanhã irá se desenvolver.

Excursão

O Nação XV levará os apaixonados pelo Nhô Quim para torcerem pelo Alvinegro Piracicabano no confronto com a Internacional, em Limeira. As vagas continuam em aberto. A reserva deve ser feita na secretaria do Barão (rua Silva Jardim, 849, bairro Alto – ao lado da loja XV Mania) até o próximo dia 16, quarta-feira. Sócios pagam 20 reais e não sócios 25 reais (o pagamento deve ser feito em dinheiro e não contabiliza o ingresso). O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30, e aos sábados, das 8h00 às 11h30.

Fonte: Evandro Pelligrinotti

Assessor de Imprensa

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.