Elenco Feminino do XV se apresenta na segunda-feira.

linaf-xv-campeao-07Em entrevista para o Blog do Vitor Prates, o treinador do time Feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep falou sobre a expectativa do retorno para a temporada 2015.

Neste ano até o momento, o técnico Leandro Silva conta com 22 atletas, sendo que a maioria do ano passado e algumas da base, como (Amanda, Emily e Evelyn). Disse também o técnico, que em equipe vencedora não se mexe. Leandro Silva segue a frente do time, e a seu lado como Auxiliar Técnico João Sales, Rodrigo Dias Preparador Físico e Jociel Lima Preparador de Goleiros.

Das jogadoras que estiveram no XV ano passado, saíram: Auinã, Jéssica, Peçanha e Bebel.

Sinto com a saída dessas jogadoras, é bom quando chegam para incorporar o elenco e ruim quando o as perdemos. Mas o futebol é assim, enquanto algumas saem outras chegam. estou satisfeito com as que chegaram e confiante com nosso elenco, vai ser mais um ano vitorioso disse Leandro Silva.

As contratadas são: Lulu (zagueira), Lele (meia), Saymon (volante), Dani (meia), Carolzinha (meia-atacante), Moara e Ceará (atacantes) e Carol (goleira).

Vai ser um Campeonato Paulista muito disputado como mais equipes, uma nova que é o caso do Barueri/São Paulo FC e outra velha conhecida, as sereias da vila o Santos FC. Além das tradicionais: São José dos Campos, Ferroviária de Araraquara, Francana, Rio Preto.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep espera a Federação Paulista de Futebol divulgar a tabela do Campeonato paulista Feminino 2015.

O elenco se apresenta no dia 02 de março, às 15h na Sala de Imprensa Bauma no Barão da Serra Negra, visando a temporada 2015, que terá pela frente Campeonato Paulista, Jogos Abertos e Regionais, entre outros.

Elenco XV 2015:

Goleiras: Magrão e Carol.
Laterais: Letícia e Isabela Nascimento.
Zagueiras: Carol, Jujuba, Lulu e Maria Paula.
Volantes: Isabela Vieira, Nina, Saymon e Lele.
Meias: Dani, Carolzinha.
Atacantes: Iara, Ceará, Moara.

Meninas da Base:

Amanda, Emily e Evelyn.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta com apoio também do Costelaria Carro de Boi, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo,Covep Veículos, Panificadora Rivana, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.