Emoção da Imprensa de Piracicaba no gol do título

Um time uma nação. O XV de Piracicaba um clube de 103 anos, conquistou no final de semana uma das conquistas mais sofrida dos últimos anos. Não pelo título mas pelo ano que o clube passou. Primeiro semestre de rebaixamento com o Campeonato Paulista e a gloria com o título da Copa Paulista.

Mas não podemos esquecer da Imprensa de Piracicaba, que tem na cidade três emissoras de rádio, que em todos os jogos do alvinegro esteve presente e sempre trazendo para o fiel torcedor a narração, reportagens, comentários de seus profissionais que ali estão fazendo o seu trabalho e divulgar o XV de Piracicaba.

O dia 26 de novembro de 2016, vai ficar na história, os Guerreiros de Piracicaba venceram nos pênaltis a Ferroviária dentro de Araraquara e o que falar de quem fica dentro de campo, os repórteres que fazem o brilhante trabalho, pois é dali que sai as informações para o torcedor, sem eles não se tem diálogo.

Confira abaixo o gol de Rodrigo de pênalti que deu o título inédito ao XV de Piracicaba e a comemoração de Luiz Tarantini (Rádio Difusora), Nando Lopes e Marcelo Sá (Rádio Jovem Pan News), além de Paulo Carlim (Rádio Educadora), XV é emoção só quem acompanha sabe o verdadeiro significado.

Filmagem: Crédito – Caio Maciel – EPTV.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.