Empate, vitória e derrota nas categorias de formação do XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes de formação do XV de Piracicaba, foram a campo neste sábado, 14 de abril pelo Campeonato Paulista.

Jogando pela segunda rodada, o sub-15 do Nhô Quim ficou no empate de 1 a 1, com o Rio Claro, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o gol do XV de Piracicaba foi marcado por Bruno Felipe. O infantil é comandado por Rafael Vinícius.

Com o empate as duas equipes lideram o Grupo 04, com quatro pontos ganhos. Seguido de Guarani, Rio Branco e União Barbarense com três.

O sub-17 também foi a campo, contra o Rio Claro e somou mais três pontos. O gol da vitória do Nhô Quim foi marcado por Igor.

A equipe comandada por Denis Augusto chega aos seis pontos ganhos e divide a primeira colocação do Grupo 04, com o União Barbarense que também venceu na rodada, mas como tem saldo mais fica em primeiro.

Na próxima rodada o sub-15 e sub-17, jogam novamente fora de casa, desta vez contra o Independente, no estádio Com. Agostinho Prada na cidade de Limeira, no dia 21 de abril.

Sub-20

O sub-20 do XV de Piracicaba, fez a sua estréia no Campeonato Paulista, na tarde deste sábado, 14 de abril no Barão da Serra Negra e perdeu por 2 a 0, para o Botafogo.

A liderança do Grupo 2, é da Ferroviária, que não entrou em campo devido ao WO do Rio Branco que não inscreveu atletas, seguido de Botafogo, Velo Clube e União Barbarense, todos com três pontos ganhos. XV de Piracicaba em sexto, Inter de Limeira e Rio Branco perderam na rodada.

A equipe comandada por Diego Favarin, volta a campo no próximo sábado, 21 de abril, às 15h para enfrentar o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano na cidade de Rio Claro.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*