Equipe 3F2 foi campeã do Interclubes

Foto: CCP/Divulgação

Nos dias 1 e 2 de setembro, a equipe 3F2 do CCP/CLQ disputou a final do Campeonato Paulista Interclubes em São Paulo e conquistou o título de campeã da competição.

“No sábado (01/09), Marina Valler e Aline Zanatta representaram o CCP/CLQ e empataram em 1×1 com o São Paulo Futebol Clube (SPFC). Já no domingo (02/09), com atuações perfeitas das atletas Nathália Gobbin e Aline Zanatta, a equipe venceu por 2×0. No placar final, somou 3×1 e a equipe consagrou-se campeã do campeonato”, ressaltou o coordenador e técnico, José Otávio Machado (Zeca).

Para chegar à final, o CCP venceu nas quartas de final a Sociedade Brasileira Hebraica, por 2×0, e na semifinal derrotou a forte equipe do Esporte Clube Pinheiros, também por 2×0.

“Estou impressionado e muito contente com o desempenho da equipe. Na hora da decisão as tenistas executaram todas as bolas com muita precisão”, disse Zeca.

O técnico ainda contou que, este ano, está trabalhando muito forte as equipes nas variações e agressividade durante os jogos. “Felizmente elas conseguiram colocar tudo em prática nas partidas e todas estão felizes”, comentaram os treinadores Zeca e Nivaldo.

A equipe 3F2 do CCP/CLQ é formada pelas tenistas Marina Valler, Nathália Gobbin, Aline Zanatta, Rossana Hassuani, Maria Antônia Remondi e Rita Fontes.

Além disso, a equipe PM1 do CCP/CLQ também venceu o Clube Atlético Monte Líbano-B por 2×0, no dia 1º de setembro. “Jogamos muito bem e conseguimos sair com um ótimo resultado”, comentou o treinador Anderson.

 

Informações de Ana Carolina Brunelli / Assessoria de Imprensa do CCP

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.