Equipe da Fran TT disputa torneio na Eslovênia e Eslováquia.

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Mais uma vez a equipe de Tênis de Mesa, da Fran TT/Café Morro Grande/Selam estará representando o Brasil, em competições Internacionais.

A equipe paralímpica de Tênis de Mesa, viaja nesta terça-feira, 26 de abril para a Eslovênia e Eslováquia para disputar os Torneios do Circuito Mundial Paralímpico.

Na Eslovênia a competição começa em maio de 03 a 08, na cidade de Lasko e o Aberto na Eslováquia de 10 a 15 de maio, em Bratislava.

A equipe paralímpica de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam que viaja ao Leste Europeu está formada pelos para-mesatenistas Danielle Rauen (Classe 9), Jennyfer Marques Parinos (Classe 9), Bruna Costa Alexandre (Classe 10), Carlos Alberto Carbinatti Júnior (Classe 10), Paulo Sérgio Salmin Filho (Classe 7), Filipe Guarnieri Manara (Classe 8) e Diego Moreira (Classe 9).  Todos esses atletas já estão com suas vagas garantidas para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. O técnico das Seleções Paralímpicas de Tênis de Mesa é o piracicabano Paulo Cesar Bueno Camargo.

A equipe paralímpica de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam também conta com os apoios da Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.