Equipe Fran TT é destaque na Eslovênia e na Eslováquia.

Foto Crédito: Fran TT Training Center

O tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam mais uma vez segue como uma das referencias no esporte e mostrou que a equipe paralímpica, comandado pelo técnico Paulo Cesar Bueno de Camargo, conquistou a medalha de prata no Circuito Mundial Paralímpico Fator 40, que foi realizado em Lasko na Eslovênia e Bratislava na Eslováquia.

Danielle Rauen 9ª do Raking Mundial da Classe 9 e Jennyfer Marques Parinos 12ª do Ranking Mundial Classe 9 e Bruna Alexandre 3ª no Ranking Mundial da Classe 10, formaram a equipe que brilharam na competição.

Na disputa individual na Eslovênia, Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos trouxeram a medalha de bronze para Piracicaba.

Outro tenista que brilhou na Eslovênia foi Paulo Sérgio Salmin Filho que ficou com o bronze na Classe 8 por equipes, formando o conjunto com Israel Stroh.

Na Eslováquia, a equipe brasileira, conquistou medalhas inéditas, com o bronze na Classe 9 por equipes com as atletas Danielle Rauen, Jennyfer Marques Parinos e Carlo Alberto Carbinatti Júnior, medalha de bronze na Classe 10.

Ainda na Eslováquia, Paulo Sérgio Salmin Filho por equipes, Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos por equipes, trouxeram na bagagem mais um bronze.

Os para-mesatenistas da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam treinam diariamente no Centro de Treinamento em Piracicaba e já estão classificados para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que serão realizados no mês de setembro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.