Equipe Phoenix participa da 10ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo em Interlagos

foto Crédito: Adilson Zavarize - Assessoria de Imprensa Phoenix Competições

Piracicaba está representada neste final de semana na 10ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo que será disputada no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, com a dupla formada pelos pilotos Luís Píccolo e Francis Piedade da Equipe Phoenix Competições nos dias 16 e 17.

“Vamos mais uma vez participar de uma etapa do Campeonato Paulista e queremos mais uma vez estar entre os primeiros”, afirma o preparador e piloto da Phoenix, Luís Píccolo. “Além da competição, nosso objetivo é também o de divulgar o trabalho que vimos realizando em Piracicaba, no ECPA. Estamos levando nosso GM/Corsa que disputou o campeonato de Marcas e Pilotos e a Copa ECPA de Endurance”, explica Píccolo que já fez os primeiros testes com o “Corsinha” da Phoenix nesta quinta-feira.

A previsão é a de que aproximadamente 50 carros dividirão o grid de largada do Marcas neste sábado e domingo.

A programação oficial da décima etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo tem início às 07:30 da sexta-feira, horário em que inicia o treino livre de uma hora para as Fórmulas Inter e Vee.

Também entram na pista os carros dos campeonatos da F-1600, Classic Cup, Força Livre, Marcas & Pilotos, Old Stock Race, Opala 250, Torneio Interlagos de Regularidade e Turismo N e os caminhões que disputam a final de temporada da Copa Truck Sudeste.

 

Fonte: Adilson Zavarize -Assessoria de Imprensa Phoenix Competições

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.