Erik e Samuel são apresentados no XV de Piracicaba

Erik Gabriel (meia) e Samuel (zagueiro) - Foto Crédito: Vitor Prates

Na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, o XV de Piracicaba apresentou de forma oficial mais dois reforços para 2020.

O zagueiro Samuel, 33 anos com passagens por diversos clubes do Brasil e da Europa, falou em exclusividade com a Rádio Difusora sobre chegar ao alvinegro.

“Uma grande felicidade de estar chegando em mais um grande clube na minha carreira, conheço a grande maioria do elenco, estamos vindo de uma situação que não estávamos de férias, estávamos treinando, tive uma recuperação boa que tive no ombro, pra mim é um recomeço agora, nessa missão que fomos chamado para buscar o acesso para o XV, já estamos trabalhando, estamos assimilando que o professor quer, ´já que dia 22 estrear e estou me sentindo muito bem e feliz com a oportunidade”, disse Samuel.

Outro atleta apresentado na Sala Bauma de Imprensa no Barão da Serra Negra é o meia-atacante Erik Gabriel, 20 anos, falou sobre começar a carreira na base do Fluminense.

“Foi muito bom, uma experiência profissional, por que é um clube grande no cenário nacional, aprendi bastante, ajudou muito, por chegar até aqui. Agradeço ao Fluminense por abrir as portas, fiquei lá por três anos e de lá fui para o Taubaté, depois acabei indo para o Sobradinho até chegar no XV de Piracicaba. Agreguei muita experiência em outras posições na base e isso me ajudou bastante. Agora foco total aqui no XV de Piracicaba para garantir o acesso”, concluiu Erik.

Reforços:

O lateral esquerdo Assis que passou pelo XV de Piracicaba de 2004 até 2008 está de volta ao clube, o jogador passará por exames e pode reforçar o time para a sequência da temporada de 2020. Assis estava no Náutico.

O meia Filipe Cirne, que jogou no Guarani na Série B deste ano é mais um atleta que só falta assinar contrato com o alvinegro.

Jogos-Treinos:

No próximo dia 30, segunda-feira, às 10h00, o Nhô Quim recebe o Velo Clube. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, os comandados de Tarcísio Pugliese encaram o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.