“Esperamos estrear com o pé direito, estamos terminando o planejamento, tendo a base que jogou a Série A2 do Campeonato Paulista, disse Beto Souza

Foto Crédito: Vitor Prates

O Gestor de Futebol do XV de Piracicaba falou para o Blog do Vitor Prates, sobre o clube em mais uma Copa Paulista de Futebol que terá início em 23 de junho e a estreia diante da Internacional, na cidade de Limeira, ás 10h00.

“Esperamos estrear com o pé direito, estamos terminando o planejamento, tendo a base que jogou a Série A2 do Campeonato Paulista, acredito que estamos montando um time forte, mesmo com algumas dificuldades, tanto que o orçamento para este segundo semestre diminuiu bastante, então tivemos que fazer alguns ajustes, com os atletas que se encontram no elenco, renovando e já pensando no planejamento para 2020, inclusive para o Campeonato Paulista A2, vamos entrar forte, com o objetivo de ser campeão”, disse o gestor.

O elenco do XV de Piracicaba se reapresenta no próximo dia 15 (quarta-feira), no Barão da Serra Negra.

Já renovaram com o clube os seguintes atletas: os laterais Robertinho, Jefferson Feijão e Anderson Santos; os zagueiros Douglas Marques e Paulão; os volantes Hiroshi e Elias Ceará; o atacante Raphael Macena.

Sobre o zagueiro, Gilberto Alemão jogador tem contrato com o clube, até dezembro deste ano. “Estamos conversando com ele, dentro daqueles ajustes, tentando prolongar o contrato, até o fim da A2 de 2020, pois é um jogador que nos interessa e muito, estamos conversando com o jogador e com o empresário dele e aguardando uma resposta”, completou Beto Souza.

O volante Fraga, tem contrato com o XV e depois de uma brilhante A2, teve interesse da Ponte Preta, até então não evoluiu e o interesse do alvinegro é renovar com o jogador por um período mais longo.

Sobre Kadu Barone, também foi perguntado ao gestor. “É um jogador que nos interessa, o contrato dele venceu no último dia 02 de maio, também estamos conversando com o empresário dele, tentando entrar num acordo, pois segundo o empresário do atleta, existe a possibilidade de disputar um Brasileiro, é uma prioridade para eles e nós estamos aguardando, fizemos nossa proposta para estender o contrato para um período longo e esperando a definição do atleta e de seu empresário”, concluiu Beto.

Jogadores que tem contrato com o XV de Piracicaba até dezembro e devem permanecer no clube:

Bruno Lima, Cássio Gabriel, Danilo Bueno, Fábio, Leonardo, Luiz Fernando, Marcel e Luizinho.

André Cunha tem contrato com o alvinegro, até 31 de julho de 2019.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.