“Estamos trabalhando forte”, disse Tarcísio Pugliese

Foto Crédito: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

O técnico Tarcísio Pugliese está no XV de Piracicaba a pouco mais de um mês a frente do clube e atendeu nossa equipe para falar como está sendo a preparação do time para a estreia no Campeonato Paulista Série A2, diante da Inter de Limeira, no dia 19 de janeiro, ás 18h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

“Tem sido positiva, estamos trabalhando forte é o que tem que ser feito, não só na pré-temporada, como todo o Campeonato. Trabalhar e sempre estar cobrando bastante dos atletas, buscando uma evolução da nossa equipe e tem sido assim e cada semana tem sido melhor que a anterior e que estamos buscando agora, nesse começo principalmente nessas duas primeiras semanas, um foco maior, principalmente na parte física já que começamos com um grupo bastante reduzido de atletas e agora estamos com um grupo satisfatório de atletas e um grupo muito bom, estão treinando forte e estão se dedicando bastante e muito focado e vieram para cá muito consciente do objetivo do XV que é o acesso e trabalhando para conquistar isso”, disse Pugliese.

O XV de Piracicaba contratou 15 jogadores para a A2, mais os remanescentes que estavam no clube, somando tudo dá 22 atletas no plantel.

Sobre as quatro vagas que restam para preencher o elenco, Tarcísio também falou.

“A gente está bem adiantado em relação a elenco, essa discussão sobre o plantel está sendo discutido com o Beto Souza (Gestor) e com o Ricardo Moura (Diretor de Futebol) e eles tem suprido toda a necessidade, buscando trazer todos os atletas que a gente pede e eles trazem alguns nomes de atletas e sempre estamos avaliando todos os nomes em forma conjunta e nó só vamos trazer um atleta que venha para ajudar o XV, caso tenha uma rejeição, vamos atrás de outros, talvez o por isso a gente tem demorado um pouquinho para definir algumas vagas que ainda estão em aberto. Estamos sem pressa, boa parte do elenco que está aqui é bastante forte e bastante competitivo e tenho muita confiança nesses jogadores e acredito muito que vamos lutar e conquistar esse acesso”, concluiu o treinador.

O XV de Piracicaba tem dois jogos treinos marcados para o Centro de Treinamento XV-Raízen, em Saltinho. No dia 30 de dezembro, ás 09h diante do Grêmio Osasco e no em janeiro no dia 12, contra o Velo Clube.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.