“Estou muito bem, tanto fisicamente quando tecnicamente e emocionalmente, para esses confrontos”, disse André Cunha

Foto Crédito: Vitor Prates - Blog do Vitor Prates

O XV de Piracicaba encara no sábado, 21 de outubro, a equipe do São Caetano, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. Partida marcada para o estádio Anacleto Campanella, às 16h.

Na tarde desta quarta-feira, 18, o experiente meia do XV de Piracicaba, André Cunha, concedeu uma entrevista a imprensa e falou sobre sua condição física.

“Estou muito bem, tanto fisicamente quando tecnicamente e emocionalmente, para esses confrontos. Não só eu como todo o grupo. Sabemos que serão jogos difíceis e que prometem ser equilibrados. São duas equipes de tradição e, com certeza, iremos até São Caetano do Sul com bastante vontade e dedicação para fazermos uma boa partida”, disse o jogador que se aproxima da marca de 100 partidas com a camisa quinzista.

Outro ponto que o jogador destacou foi a força do São Caetano, que é um time que vem jogando a muito tempo junto, inclusive manteve a base que conquistou o título deste ano da Série A2.

“O São Caetano é um time de muita qualidade, que manteve a base campeã da última Série A2 do Campeonato Paulista, mas nós também temos jogadores de muito potencial. Temos que errar o menos possível, sabendo que se trata de um confronto de 90 minutos. Então, é preciso atuar com essa consciência”, comentou.

Visando ao duelo contra o Azulão, o elenco do XV de Piracicaba treinou forte nesta quarta-feira, no Barão da Serra Negra, sob o comando de Evaristo Piza.

O treinador ainda irá realizar mais duas atividades, na tarde de quinta-feira (19), uma no Barão e a outra na sexta-feira (20), no CT XV-Raízen.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.