“Eu sou apaixonado por essa torcida”, diz Misael

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

No próximo sábado, 09 de novembro, às 18h teremos no Barão da Serra Negra, o primeiro jogo da final da Copa Paulista, envolvendo XV de Piracicaba e São Caetano.

Nesta terça-feira, 05 de novembro o escolhido para atender a imprensa foi, o experiente Misael que já viveu de tudo no meio do futebol, passou por diversos clubes e ainda destacou o convívio no alvinegro e a paixão dos torcedores.  Na visão do atleta, esses são trunfos relevantes na disputa pelo título da Copa Paulista.

“O ambiente aqui é bom, saudável, todos os jogadores se gostam e se respeitam, que é o mais importante. Isso não é fácil, porque são vários atletas e cada um com seus tipos de pensamentos. Graças a Deus, aqui não há vaidade, sentimento que pode estragar o clima. Nós, que somos mais experientes, temos passado isso para a garotada, que tem um talento incrível”, disse Misael, que retornou ao clube após atuar pelo Santa Cruz na Série C do Brasileiro.

Os elogios se estenderam aos torcedores do Nhô Quim. “Eu sou apaixonado por essa torcida. Será nossa última partida neste ano no Barão. Temos que tomar todos os lugares, lotar o estádio, gritar mais alto e jogar bem. Os torcedores podem ter certeza que, mais uma vez, o time estará se dedicando e correndo bastante. Iremos nos doar e buscar esse título a todo custo, e a nossa torcida é parte fundamental nesse objetivo”, completou o atacante.

Como aconteceu em 2016, o XV de Piracicaba vai decidir a segunda partida da final da Copa Paulista, longe de seus domínios.  “É diferente agora, mas o primeiro jogo também é muito importante. Se o faremos em casa, temos que fazer nosso dever. Nós enfrentaremos uma das equipes mais qualificadas do campeonato, assim como o Mirassol, que joga um futebol bonito. São dois desafios que teremos pela frente e faremos de tudo para sairmos campeões”, falou o jogador.

O campeão da Copa Paulista, tem o direito de escolher qual campeonato irá disputar na temporada de 2020, Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.