Evaristo Pisa é apresentado no XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates

O XV de Piracicaba, apresentou nesta sexta-feira, 7 de julho, o treinador Evaristo Piza, 45 anos que comandará a equipe na Copa Paulista. Piza agradeceu a diretoria do Nhô Quim e elogiou a estrutura do clube, sabe da responsabilidade desde que aceitou dirigir o time.

“Muito feliz e motivado para assumir essa função. Sei da paixão que existe no torcedor e da bonita história que tem a equipe no futebol brasileiro. Fui informado por diversas pessoas ligadas ao meio sobre a estrutura e organização que o XV possui hoje e, nos poucos dias que estou aqui, percebi que realmente é uma agremiação que precisa voltar à Série A1 e defender esse título da Copa Paulista para também retornar à disputa de um torneio nacional”, comentou.

Com o treinador, não virá ninguém e a comissão técnica será a que o XV de Piracicaba tem, tendo o auxiliar técnico Alexandre Torrezan, o Xandão, Cristiano Cavalcanti como preparador de goleiros, André Ferreira como preparador físico, do fisioterapeuta Rafael Toledo, massagista André de Paula.

Piza, já trabalhou com vários atletas que tem no atual elenco Piracicabano, como Romarinho, Samuel, Léo Carvalho, Rafael Rosa entre outros e conhece muito bem o futebol Paulista, pois só trabalhou no Estado de São Paulo e já jogou diversas vezes contra o Nhô Quim. “Sabemos da nossa responsabilidade. A torcida precisa de vitórias. Por trabalhar há muitos anos no estado de São Paulo, conheço muitos dos jogadores que aqui estão e acredito que temos um bom time, equilibrado e que vamos procurar reforçar dentro das nossas condições. Tenho certeza que a grandeza do XV e a estrutura que é oferecida vão ser atrativos para trazermos bons atletas”, disse.

Foto Crédito: Vitor Prates/ Blog do Vitor Prates

Jogo-Treino:

Após a apresentação de Evaristo Piza, o XV de Piracicaba, realizou no Barão da Serra Negra, um jogo-treino diante do Taboão da Serra e perdeu pelo placar de 1 x 0, quem comandou o time foi Xandão.

O XV de Piracicaba começou o duelo com: Leonardo, Crystian, Cunha, Pablo e Rafael Rosa, Gilson, Bruno Formigoni e Alisson Costa; Juninho, Bruninho e Maikon Aquino. Minutos antes do termino da primeira etapa, o treinador fez uma alteração, colocou Flávio no lugar de Juninho.

Na segunda etapa, Xandão mexeu totalmente na equipe, colocando os seguintes atletas: Leonardo, Flávio, Cunha, Everton Dé e Rubens Carvalho; Claudinei, Rafael, Douglas, Lúcio, Gabriel e Jô.

Os jogadores Mateus Pasinato, Rafael Gomes e Tito não participaram do jogo-treino por problemas particulares. Léo Carvalho lesionado, com uma tendinite no joelho também ficou de fora.

O XV de Piracicaba volta a jogar pela Copa Paulista, no dia 15 de julho, às 16h contra o Noroeste, em Bauru no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, pela terceira rodada.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.