Everton novo reforço do XV de Piracicaba

Foto: Bruno Castilho/E.C. Taubaté

Mais um reforço no Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba anunciou nesta sexta-feira, 24 de novembro a chegada do atacante Everton, foi vice-artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, com a camisa do Taubaté, anotando 09 gols, atrás apenas de Carlão do São Caetano que fez 10.

O jogador chega ao XV de Piracicaba juntamente com os demais jogadores, na representação do elenco no dia 04 de dezembro. Everton passará por exames médicos e físicos antes de assinar com o Nhô Quim.

Everton, tem 34 anos e jogou o Campeonato Brasileiro da Série D e C, com Ituano e Bragantino, no segundo semestre. No ano de 2016, foi vice-campeão com o Guarani da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos que ele possa repetir esse bom desempenho e nos ajudar a buscar o nosso principal objetivo dentro do campeonato que é o acesso do XV á Série A1 do Campeonato Paulista. Trata-se de um atleta com experiência internacional, inclusive, e por isso um grande reforço para o nosso setor ofensivo”, comentou o gestor do departamento de futebol do Alvinegro, Beto Souza.

O presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, também destacou a chegada do novo jogador e o compromisso da diretoria com a montagem de um elenco forte para a Série A2. “Nosso planejamento vem sendo elaborado há muito tempo e vamos buscar sempre o melhor para o XV. O Everton, assim como a do Oziel, foi avaliado por mim e todo o departamento de futebol e os dois são atletas de muita qualidade e com experiência na competição que vamos disputar. Isso mostra um pouco da nossa linha de trabalho para 2018”, disse.

André Cunha

Conversando com o Gestor de Futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza disse que a renovação de contrato do meia André Cunha, está bem encaminhada, e até semana que vem tudo será concretizado.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.