Fabinho mais um reforço do XV de Piracicaba

Foto Crédito: XV de Piracicaba

A diretoria do XV de Piracicaba segue na busca por reforços para o Campeonato Paulista Série A2, na noite de terça-feira, 28 de novembro, anunciou o atacante Fabinho, 34 anos que inclusive passou pelo alvinegro, na temporada 2016.

A divulgação da contratação do jogador, foi divulgada pela Assessoria de Imprensa do clube, através das redes sociais, onde o atacante fala sobre seu retorno ao Nhô Quim.

Fabinho, passou por diversos times do futebol brasileiro, incluindo Guarani/SP, Botafogo/SP, Portuguesa (SP), Cruzeiro (MG), Joinville (SC), Ceará (CE), XV de Piracicaba (SP), Vila Nova (GO), Londrina(PR) e ABC(RN).

No XV de Piracicaba em 2016, quando a equipe disputou a Série A1, fez 14 partidas, marcando quatro gols, sendo um deles contra a Ponte Preta, em Campinas na vitória do time Piracicabano pelo placar de 1 x 0, no dia 05 de março daquele ano.

Fabinho é o sexto reforço do XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, antes o clube tinha anunciado os seguintes jogadores: o goleiro Luiz Fernando, os atacantes Everton e Jobinho e o lateral-direito Oziel.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*