Federação Paulista fecha convênio com Albert Einstein para testes

Foto: Bruno Cassucci / Globo Esporte.com

Alguns campeonatos na Europa, já anunciaram data para o retorno. No Brasil ainda não se tem previsão de quando a bola volta a rolar, primeiro que muitos estaduais nem terminaram a primeira fase, como é o caso do Campeonato Paulista.

Com isso a Federação Paulista de Futebol, trabalha nos bastidores para que o retorno seja o mais seguro possível a todos os envolvidos. A entidade fechou convênio com o Hospital Albert Einsten no qual irá realizar testes em todos os jogadores da Série A1 do Campeonato Paulista.

Serão testes novos, recém-adquiridos pelo mais moderno hospital do país e que podem começar a ser feitos ainda na primeira semana de junho. Mas a Federação Paulista evita tratar de datas.

As providências imediatas referem-se a encaminhar o protocolo de saúde para a retomada dos treinos para todos os prefeitos das cidades que têm times na elite do futebol de São Paulo.

Lembrando que o plano traçado para retomada dos treinos presenciais pelo governador Dória libera tais atividades apenas em julho. A ideia é antecipar para junho, para que os jogos se iniciem no mês seguinte.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.