Felipe Massa anuncia aposentadoria

Foto: Globoesporte.com

Aos 36 anos o piloto brasileiro da Williams Felipe Massa anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1.

No ano passado o piloto já tinha anunciado que iria se aposentar, mas acabou retornando a categoria. Neste ano a equipe Williams não fez uma grande temporada e na manhã de sábado (04), em um vídeo no Instagram, Felipe falou que irá correr suas duas últimas provas em 2017, no Brasil e Nos Emirados Árabes, nos dias 12 e 26 de novembro.

– Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha última corrida em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi. Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu! – disse o piloto na postagem.

Massa iniciou sua carreira no automobilismo no kart, passou pela Fórmula Chevrolet, Fórmula Renault, Fórmula 3 e Fórmula 3000.

No ano de 2002 fez sua estréia na Fórmula 1, na Sauber, passou pela Ferrari e agora na Williams.

Ao todo, Massa tem 11 vitórias em 268 largadas. Foram 41 pódios ao todo.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*