Feminino do XV faz amistoso contra time norte-americano

O Futebol Feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Sicoob/Vecol faz nesta quarta-feira, 28 de junho, às 15h no CT/XV, um amistoso internacional, contra a equipe norte-americana do Charlotte Eagle.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes, a primeira em 2014 com o XV ganhando de 6 x 0. A segunda vez foi em 2016 e mais uma goleada do Nhô Quim por 8 x 0. O time Piracicabano é comandado por Leandro Silva.

O Chicago Eagles reúne atletas de disputam a Liga Universitária norte-americana.

O amistoso internacional é o quarto na história do futebol feminino do XV de Piracicaba, o primeiro aconteceu no ano de 1.984.

No domingo, 02 de julho, a equipe do XV de Piracicaba tem um duelo pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, enfrenta o Audax/Osasco no Barão da Serra Negra, às 15h. Uma vitória garante as Guerreiras Quinzistas nas quartas de final.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Deffende Sportissimo, Delta Supermercados e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.