Ferroviária e XV de Piracicaba vale o título da Copa Paulista

A grande final da Copa Paulista de Futebol acontece neste sábado, 26 de novembro e o palco será Arena da Fonte, na cidade de Araraquara para Ferroviária e XV de Piracicaba.

No primeiro jogo no Barão da Serra Negra o Nhô Quim venceu por 2 x 0, gols de Rafael Gomes. Com esse resultado o time Piracicabano tem a vantagem de empatar ou perder por um gol de diferença, que ainda fica com o título.

cleber-gauchoAntes da final, o técnico Cleber Gaúcho realizou os últimos detalhes com o elenco, mantendo os portões fechados, após concedeu uma entrevista para a imprensa sobre este jogo: “Deixamos a euforia para o lado do torcedor. Aqui não detequetamos por parte dos jogadores, muito pelo contrário, ao término do outro jogo, que nós vencemos, os jogadores no vestiário estavam bem contidos em relação ao resultado, pois sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, até por que a equipe da Ferroviária tem a melhor campanha de toda Copa Paulista e de quebra o melhor ataque. Nós conseguimos neutralizar eles por competência nossa, por tê-los estudado, fazendo um plano de jogo que foi executado com muita perfeição”, disse o treinador.

Cleber Gaúcho pode se tornar o segundo no clube que foi campeão como técnico e jogador. O primeiro foi Moacir Moraes que em 1931 conquistou o título pelo como atleta e em 1948 campeão como treinador, mas acabou saindo do XV por desavença com a diretoria na época.

Ficha Técnica:

Ferroviária x XV de Piracicaba

Copa Paulista de Futebol – 2º Jogo da Final
Data: 26/11/2016
Horário: 18h00
Local: Arena da Fonte – Araraquara/SP
Transmissão: Rádio Difusora AM 650.

Árbitro: Raphael Claus; Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Ferroviária: Matheus; Willian Cordeiro, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Ademir (Fábio Souza) e Kelvy, Bruno Lopes, Elder Santana e Wellington. Técnico: Antônio Picolli.

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão e Barreto; Romarinho, Samoel Pizzi e Rafael Gomes. Técnico: Cleber Gaúcho.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.