Festivais esportivos serão realizados no fim de semana

Foto Crédito: Andrea Spinosa - Handebol

O fim de semana esportivo em Piracicaba contará com a realização de festivais nas modalidades de handebol e ginástica movimentando assim dezenas de crianças e adolescentes na faixa etária entre 7 a 17 anos e que fazem parte do PDB (Projeto Desporto de Base), desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

No sábado (1º/12) ocorre o festival esportivo de handebol no Ginásio Municipal José Carlos Hebling (Parque Prezotto), a partir das 13h com a participação dos núcleos PDB da Vila Rezende, Vila Sônia, Prezotto e Garcia Neto. A expectativa é reunir em torno de 80 alunos.

Ainda no sábado será realizado o encontro esportivo de ginástica acrobática no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. A programação começa às 8h com ensaio geral e permanece até às 13h. A partir das 18h ocorre a apresentação oficial com os núcleos Cristóvão Colombo (PDB/SELAM) e Sesi Mário Dedini, além de convidados. A expectativa é reunir cerca de 200 alunos.

Já no domingo (02/12) acontece o ensaio geral de ginástica rítmica no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, a partir das 8h. Havera a participação dos núcleos da Estação da Paulista (manhã e tarde), Garcia Neto (manhã) e Santa Olímpia (manhã e tarde). A expectativa é reunir em torno de 120 alunas.

Todas as atividades contam com a orientação dos professores da Selam.

Outras informações sobre modalidades gratuitas (turmas e horários) oferecidas pela Selam para crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos podem ser obtidas pelos telefones 3433-3825 ou 3425-7475.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.