Festival do Basquete Pira foi realizado no Mini Ginásio Garcia Neto

Foto Crédito: Vitor Prates

Foi realizado no último sábado, 08 de junho, no Mini Ginásio Garcia Neto o Festival do basquete Pira, promovido pelo Caldeirão e a Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo, que envolveu as turmas e núcleos do projeto como: Vila Rezende, Jupia, Nova América, Paulicéia, Itapuã e Bairro Alto.

O festival contou com a participação de 50 crianças, do Secretário de Esportes Dr. Pedro Mello, de seu assessor Riva Salvador e dos apoiadores do projeto Basquete Feminino Pira/AEL/Caldeirão.

Ariel Rodrigues coordenador do Projeto Basquete Feminino Pira, falou sobre o evento. “O festival superou as nossas expectativas e com certeza as meninas voltam mais estimuladas para as próximas aulas”, disse Rodrigues.

O projeto Basquete Pira, começou em meados de junho de 2018 e junto com a SELAM no qual pretende atender meninas a partir dos 7 anos de idade, através, do Marco Regulatório.

Informações dos núcleos pelos telefones:

(19) 981.346.904 falar com Ariel Rodrigues
(19) 987.687.663 falar com Joceli
(19) 997.462.087 falar com Marcos Silva

Foto Crédito: Vitor Prates

 

Foto Crédito: Vitor Prates

Apoio: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam); Farmapira Farmácia; Santa Clara Lavanderia; AR Esportes e Lazer, Capmaker, Claudinho´s Restaurante Fatep, Colégio 15 de Novembro, Academia Performance e 3 Artes Comunicação Visual.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.