Festival marca encerramento anual das atividades de ginástica rítmica do PDB

Foto Crédito: SELAM

Foi realizado no sábado, dia 10, o festival da modalidade de ginástica ritmíca dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” desenvolvido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). O evento aconteceu no novo piso de madeira flutuante do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

De acordo com a coordenação do PDB, o festival reuniu aproximadamente 100 alunas, entre sete e 15 anos, dos núcleos do PDB da Estação da Paulista, Garcia Neto e Santa Olímpia que fizeram diversas apresentações coreográficas, individuiais e em grupo, com elementos oficiais (arco, fita, bola, maças, cordas e mãos livres) e não oficiais (lenço e braceletes), sob coordenação da professora da Selam, Maria Rosana da Silva Reis. A supervisão foi do professor da Selam, Ronaldo Lucentini, coordenador do PDB.

O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que promoveu a abertura oficial do festival.

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.