“Fico feliz pela oportunidade de chegar ao XV e vou procurar ajudar da melhor maneira possível”, disse Peri

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, foi apresentado na Sala Bauma de Imprensa, no Barão da Serra Negra, o lateral-esquerdo Peri, 33 anos que passou por diversos clubes do Nordeste, entre eles o Sport, Paysandu, CRB. No futebol Paulista defendeu Botafogo e Ituano, este por 4 temporadas inclusive conquistando o acesso da Série D, para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador mostrou muita satisfação de estar vestindo a camisa do alvinegro. Fico feliz pela oportunidade de chegar ao XV e vou procurar ajudar da melhor maneira possível. A equipe é muito forte. Conheço alguns atletas, a comissão técnica e, inclusive, já trabalhei com o (técnico) Tarcísio (Pugliese) também. Então, fica mais fácil pegar entrosamento, da melhor forma e maneira possíveis”, disse.

Ainda sobre o comandante quinzista, Peri comentou que esse foi um dos fatores que pesou para o acerto. “O Tarcísio é um dos melhores treinadores que eu já trabalhei. Ele é um cara correto, coerente e que deixa o jogador à vontade, sem deixar de cobrar quando necessário. Nós trabalhamos juntos durante três campeonatos paulistas e nos conhecemos bem. Desta forma, claro que o convite dele pesou muito”, externou o lateral-esquerdo de 33 anos.

Sobre a Copa Paulista, Peri também falou sobre a importância da conquista e para o XV retornar ao Campeonato Brasileiro. “Em São Paulo, existem vários times com bastante estrutura. Nós, jogadores, costumamos dizer que existem clubes corretos que estão em divisões erradas. Acredito que quando uma dessas equipes consegue um objetivo desse, que é um calendário melhor, jogando uma Série C, Série D, ajuda muito para que o clube tenha uma ascensão”, falou.

O XV de Piracicaba estreia na segunda fase da Copa Paulista, no próximo domingo, 1 de setembro, diante do Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h. Fazem parte do grupo 06, Nacional e Água Santa.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.