Finais da 21ª edição da Copa Rocha Netto

No último final de semana, a Copa conheceu seus últimos finalistas, pela categoria Sub 11, o Clube de Campo de Piracicaba empatou com o Villa Soccer, e por ter melhor campanha garantiu vaga na final, na outra semifinal o CE Caterpillar venceu o Gol de Placa por 3 a 0, pela Categoria Sub 13 Planeta Boleiros e Clube de Campo emparam em 2 a 2 no tempo normal e nas penalidades o Planeta Boleiros venceu 10 a 9 e na outra semifinal Esporte Futuro e CE Caterpillar também empataram no tempo normal em 0 a 0 e nos pênaltis o CE Caterpillar venceu por 5 a 4.

Estão concorrendo a artilheiros até o momento: pelo Sub 9, Miguel D. Andrade Real Soccer com 13 gols, no Sub 11, Kaue Borges Clube de Campo de Piracicaba, com 8 gols, no Sub 13, Caio Henrique Moreira da Silva Planeta Boleiros D. E. Ad Madureira, com 11 gols, no Sub 15, Leonardo Antonio da Silva Ramos Associação Esporte Futuro/União Porto, com 7 gols, e no Sub 17, Vitor Gabriel Ramos Oliveira Associação Esporte Futuro/União Porto, com 7 gols.

Nesse Domingo, acontece a grande decisão da Copa, na Associação Atlética Educando pelo Esporte, as 8.00 h, CE Caterpillar e CT Jonathan Cafu, decidem o Sub 9, logo em seguida, pela categoria Sub 11, as 8.50 h, CE Caterpillar e Clube de Campo lutam pelo título, as 9.40 h, CE Caterpillar e Planeta Boleiros/ADM duelam pelo Sub 13 e as 10.30 h Esporte Futuro/U Porto e EC Rezende, decidem a categoria Sub 15, além de troféus de campeão e vice, também será entregue troféus para artilheiros e defesa menos vazada.

A Copa Rocha Netto de Futebol, é organizada pela Associação Atlética Educando Pelo Esporte e Chapinha Eventos Esportivos, com apoio da SELAM (Secretaria de Esporte, Lazer e Atividades Motoras).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.