Foco no XV de Piracicaba

Mateus Pasinato é considerado hoje um dos grandes nomes do elenco Piracicabano, herói do título em 2016 na Copa Paulista, salvou o clube em diversos jogos na Série A2 do Estadual, além de ter ajudado em muito no Brasileiro da Série D. O camisa 1 do Nhô Quim falou em entrevista ao Blog do Vitor Prates sobre este momento que está vivendo no clube:

– “Eu creio que sim, tive bons momentos quando cheguei, agora pude dar uma seqüência vindo jogando com regularidade, acredito que é um de meus melhores momentos, pelo ritmo de jogo e confiança . Graças a Deus estou fazendo grandes partidas e podendo contribuir com aquilo que eu sei fazer, então, agora sim é um dos melhores momentos pessoal”, disse o camisa 1.

Recentemente Mateus Pasinato completou 100 jogos defendendo as metas do XV de Piracicaba, falou também deste momento:

– “Uma alegria muito grande, a gente sabe que não é fácil alcançar esta marca, ainda mais por ser time do interior, que não tem um calendário longo. E por ser aqui pelo XV de Piracicaba, por ter estrutura, por ter o nome que tem, pela torcida que apóia do começo ao fim, mas que critica também, não é todo mundo que consegue chegar a esta marca atuando. Fico muito feliz, é algo assim que vou levar para o resto da minha carreira todos os jogos, os momentos que passamos aqui, muito mais de alegria do que de tristeza, é muito importante e fico muito feliz por ter alcançado esta marca”, disse Pasinato.

O XV de Piracicaba fez sua estréia na Copa Paulista, jogando em casa diante do Penapolense e venceu pelo placar de 1 x 0. Por ter sete times em seu grupo, o Nhô Quim ficou como chapéu na última rodada e nisso o goleiro Mateus Pasinato, foi liberado pela diretoria alvinegra para viajar até a Itália, tirar passaporte, o goleiro inclusive falou sobre isso:

– “Fui até a Itália para finalizar o processo de cidadania, deu tudo certo, foi um marco importante, não somente no futebol e pessoal, pra depois eu terminar minha carreira. Deixo bem claro, não teve nenhuma proposta concreta, somente especulações como tem no mundo do futebol. Meu empresário está trabalhando lá agora, está fazendo meu nome, por isso tive somente umas sondagens, tanto é que meu foco é aqui no XV de Piracicaba. O motivo da viagem foi para finalizar o processo da cidadania, pois já fazia uns quatro e cincos anos que estava para esta conclusão. Sobre as sondagens isso é normal dentro do futebol e se houver uma transferência, como tenho contrato o XV tem os meus direitos, o maior beneficiário será o clube as coisas acontecem no tempo certo, hoje que temos aqui é o nosso próximo jogo”, disse Mateus.

O XV de Piracicaba volta a jogar pela Copa Paulista, neste sábado, 15 de julho, às 16h, em Bauru contra o Noroeste, pela terceira rodada.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.