Fórmula Inter em Piracicaba no final de semana

Foto: Divulgação

O final de semana promete ser daqueles no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, tudo por causa da Fórmula Inter que está chegando a Piracicaba.

Além da corrida que será nos dias 28 e 29 de outubro, também teremos muita música, gastronomia, ações sociais e muito mais para o público que estiver presente no autódromo.

Os carros monopostos 100% nacionais movidos a metanol que chega até a 240 km/h, a categoria corre sob a chancela da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), no Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, que são disputadas em Interlagos, na cidade de São Paulo.

O evento em Piracicaba terá prova de resistência de 100 voltas num circuito semi-oval. Contará também com um espaço para a gastronomia, rock n’roll com bandas da cidade e o inédito Bar nas Alturas.

A entrada será de dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou um pacote de fraldas geriátricas por pessoa, que serão destinados ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). Caso a pessoa não leve os alimentos os ingressos custam R$ 20. Crianças até sete anos não pagam.

O evento é uma parceria entre a Fórmula Inter e o ECPA, e conta com o apoio da Cervejaria Cevada Pura, Sucos Prat´s, Smoker BBQ Brasil, Bembolado Sorvetes, Matoba Barbearia, Occitano Hotel e Prefeitura de Piracicaba por meio das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico, Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Cevada Pura e rádios 92 e Educativa FM.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.