FPF marca Conselho Técnico do Paulista A1, A2 e A3

A Federação Paulista de Futebol divulgou que o Conselho Técnico da Série A2 do Campeonato Paulista, acontece na próxima quarta-feira (23), na sede da entidade, às 11h.

Será definido neste dia, o formato do torneio, no qual em 2020, contará com os seguintes clubes: XV de Piracicaba, Atibaia, Juventus, Penapolense, Portuguesa, Portuguesa Santista, Rio Claro, São Bernardo Futebol Clube, Sertãozinho, Taubaté, Votuporanguense, os remanescentes. Além de Red Bull Brasil, que foi comprado pelo Bragantino e as duas agremiações não podem permanecer nas mesmas divisões, mais São Bento e São Caetano rebaixados. Osasco Audax e Monte Azul, equipes que conquistaram o acesso.

Campeonato Paulista A3

A terceira divisão estadual também terá seu Conselho Técnico, no qual não houve mudanças. Os times seguem sendo aqueles que já eram conhecidos: Linense e Nacional (caíram da A2); Batatais, Barretos, Capivariano, Desportivo Brasil, EC.São Bernardo, Grêmio Osasco, Noroeste, Olímpia, Rio Preto, Velo Clube, Comercial e Primavera (remanescentes da divisão).

Os outros dois participantes serão conhecidos nesse final de semana nos confrontos entre Flamengo e Paulista, e Marília e Fernandópolis.

Campeonato Paulista A1

O Conselho Técnico será realizado na terça-feira (22), ás 11h no qual definirá os grupos e o formato de disputa, datas e outros pontos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.